quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Morre radialista Maurício Lobão, vítima de Covid-19


Maurício Lobão

 


Complicações com a Covid-19 acabou falecendo na madrugada desta quinta-feira, o Radialista e Secretário de Meio Ambiente de Maruim, Maurício da Silva Lobão, 65 anos. Obeso e portador de diabetes, Maurício estava internado em unidade hospitalar da capital sergipana se recuperando da doença que vem ceifando várias vidas no mundo.


Lobão no registro da chapa da atual gestão da ACDS. Era conselheiro.


Radialista, Cronista Esportivo e Secretário Municipal de Maruim, sua terra natal, Lobão sempre esteve disposto a defender um bom projeto, respeitando a todos e não media esforço para marcar presença, adicionada a sua colaboração. Foi atuante nas coberturas dos eventos esportivos, eleitorais e nas festas juninas. Atualmente, ele exercia a função de conselheiro fiscal da Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe – ACDS.


O Sindicato dos Radialistas de Sergipe (Sterts), a Federação dos Radialistas (Fitert,) e a Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS), em conjunto, publicaram Nota de Pesar, nas redes socias, externando sentimento pelo passamento do radialista e cronista esportivo, decretando luto oficial.





O ex-presidente da ACDS e editor desta página esportiva, Jornalista Adel Ribeiro, registrou a perda em uma rede social. “Meu grande amigo. Um dos motivadores quando estive à frente da gestão da nossa ACDS. Atualmente, conselheiro de nossa entidade. Um parceiro leal e amigo. Estou triste por essa perda irreparável. Descanse em paz e que Deus possa confortar todos os familiares e amigos.”

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...