domingo, 28 de fevereiro de 2021

Sergipão: Boca estreia vencendo Freipaulistano

Foi concluída na tarde deste domingo, 28, a primeira rodada do Campeonato Sergipano da Série A1-2021, com a vitória surpreendente do Boca Júnior diante o Freipaulistano, por 3 a 0. O encontro foi realizado na cidade de Cristinápolis. Felipe Augusto, Igor e Mano, mexeram no placar favorável aos donos da casa. 

Vitória maiúscula do Boca. (Imagem ITTV)

A primeira rodada termina com vantagens dos clubes do Grupo "B", sobresaindo aos do "A". Na tarde deste domingo foi a vez do Boca Júnior vencer o Freipaulistano e garantir a segunda posição na corrida pela classificação à fase seguinte do Sergipão 2021. A vitória por 3 a 0, deu ao clube de Cristinápolis a segunda posição do Grupo B da competição, com três pontos e saldo de três gols.

Os Gols

O primeiro gol do Boca aconteceu num lançamento pelo meio pegando a velocidade do atacante Felipe Augusto, que ganhou da zaga e colocou na saída do goleiro Elvis. O placar amplicou apos Igor cobrar falta do meio de campo e o arqueiro freipaulistano aceitar a bola, dando o segundo tento aos visitantes. 

O último gol do time de Cristinápolis surgiu de uma troca de passe que findou o volante Lismar servindo o veterano atacante Mano, que chutou rasteiro, colocando no canto esquerdo de Elvis. Final, 3 a 0, Boca Júnior, equipe que tem aproximadamente dez dias de treinos técnicos e táticos sob o comando do treinador Erick Luchetti.

Resultado da Rodada 1

Confiança 2x1 Atlético Gloriense 

Lagarto 3x0 América de Pedrinhas 

Maruinense 1x1 Sergipe

Dorense 0x0 Itabaiana

Boca Júnior 3x0 Freipaulistano.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...