terça-feira, 23 de março de 2021

América de Pedrinhas passa por testagem da Covid-19

Testagem ocorreu no auditório da FSF (Ascom FSF)


Seguindo o protocolo de saúde no combate a Covid-19, a Federação Sergipana de Futebol (FSF), em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (FSF) realizou na tarde desta segunda-feira (22/03), mais uma testagem no elenco do América de Pedrinhas. Os jogadores, membros da comissão técnica, funcionários e dirigentes foram submetidos ao exame para detecção do novo Coronavírus.

A coleta foi realizada no auditório da FSF, em Aracaju. Os profissionais da UFS fizeram as coletas de 35 exames. Os resultados serão divulgados nas próximas 24 horas. 

O América de Pedrinhas está no grupo A do Campeonato Sergipano da Série A1, e tem apenas um ponto em cinco jogos. A próxima partida do clube será contra o Lagarto, no domingo, em Pedrinhas, no estádio Roberto Silva, às 15h30.

A FSF reforça que a testagem para detecção da Covid-19, está em andamento em todos os 10 clubes do Sergipão. A coleta dos exames está na quarta fase. Na semana retrasada a entidade, também fez por conta própria seguindo o protocolo a desinfecção e higienização de todos os estádios que estão recebendo os jogos do Campeonato estadual.


Do Portal FSF*

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...