terça-feira, 23 de março de 2021

Lagarto contrata goleiro do Operário-PR

A diretoria do Lagarto, através da assessoria de imprensa, anunciou a contratação de mais um goleiro, na tarde desta segunda-feira. André Luiz vem do Operário de Ponta Grossa, para reforça a posição no líder do Sergipão 2021. O treinador Betinho contará também, com o goleiro Felipe Alisson e o atacante Felipe Alves.

Com 24 anos, André Luiz chega no Verdão com a finalidade de eliminar carência no arco, mediante as baixas dos dois principais defensores do clube esmeraldino, ficando somente com o jovem promissor revelado pelo clube, Fábio Henrique, de 18 anos, e o retorno de João Lucas, após tratamento de lesão. André começou sua carreira no Toledo e também tem passagem pelo Paulista.

"João Lucas só fez os dois primeiros jogos e se machucou. Depois veio o goleiro Felipe Alisson, que acabou sofrendo lesão e ficando fora da competição, necessitando urgentemente, da contratação de mais um goleiro, chegando a contratação por empréstimo do goleiro André Luiz, que vem do estado do Paraná", explicou o assessor de imprensa do Lagarto, Márcio Lima. 

Baixa Séria

Atacante Felipe Alves, retorna.
O goleiro Felipe Alisson, sofreu pequena fratura e não joga mais no campeonato, pois o prazo de recuperação é de sessenta dias.

Por outro lado, o goleiro João Lucas e atacante Felipe Alves, principal artilheiro do alviverde no Sergipão com quatro gols, voltaram a treinar ontem e estão à disposição de Betinho.

Partida

O esmeraldino lagartense, principal líder do Grupo B com doze pontos, fará na tarde desta quarta-feira, 24, o "clássico matuto", no estádio Paulo Barreto de Menezes, pela quinta rodada do estadual, diante o líder do Grupo A, o Itabaiana, que tem somados dez pontos. Hoje, o treino está programado para acontecer no Barretão.


Foto: Ascom LFC*

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...