domingo, 21 de março de 2021

Confiança anuncia atacante

Foi anunciado no início da noite deste domingo, 21, a nova contratação do Confiança,  o atacante Neto Berola, de 33 anos e que acendeu na temporada do ano passado para Série A Brasileira, pelo América Mineiro.

Neto Berola (Foto: Superesportes)


Sosthenes José Santos Salles, mais conhecido como Neto Berola, é atacante com passagem pelo América-MG, CSA-AL, Santos-SP, Coritiba-PR, o mexicano Verá Cruz, Vitória-BA e Atlético-MG.

Novos Nomes

Um outro nome vem sendo contatado para reforçar o elenco azulino visando fortalecer ainda mais, o elenco proletário para o decorrer da temporada. O próximo pode ser o meia Guilherme Gusmão, campeão pelo Atlético na Libertadores. Um meia tradicional.

Um goleiro também está na mira dos dirigente proletários, além de mais um ala, posições fragilizadas na atual temporada. 

No arco, além de Rafael Santos, tem ainda, Careca e Marcos Levy, da base. Já na ala, dois se encontram no departamento médico, Altermar e Caique Sá, esquerdo e direito respectivamente, estão lesionados. Sobram na direita Marcelinho, no momento titular, e Igor Nelson, da base, e na esquerda, Nailton, recém-contratado, mais Carlinhos e Morales, da base.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...