domingo, 21 de março de 2021

Sergipão registra vitorias do Itabaiana, Dorense e Boca Júnior

O Campeonato Sergipano da Série A1- 2021 deu sequência neste final de semana com três jogos e registrou vitórias do Itabaiana, Dorense e Boca Júnior.

Vitória do tricolor no Mendonção (Foto: Wendell Rezende)


No último sábado, 20, o tricolor serrano mostrou superioridade diante o Maruinense e desbancou o alvinegro. O fantasminha chegou a empatar, mas não resistiu e acabou cedendo a vitória serrana, que venceu com gols de Pedro Henrique e Hugo. O CSM diminuiu com o meia-atacante Valdir. Final no Etelvino Mendonça 2 a 1.

No Geraldão, o Boca mostrou superioridade. (Foto: Reginaldo Gouvea)


Os outros dois jogos aconteceram no domingo, 21, quando foram registradas as vitórias do Dorense sobre o Freipaulistano, por 2 a 0, com gols de Lucas Rocha e Tata, no Ariston Azevedo, e o Boca Júnior encaixou 2 a 0 no América de Pedrinhas. O atacante Felipe Augusto fez os dois tentos do Leão de Cristinápolis.

Com os resultados, o Itabaiana liderada o Grupo A do Sergipão, com dez pontos, cinco pontos a mais que o segundo colocado, o Sergipe. O Boca vai se firmando na segunda colocação do Grupo B, com dez pontos, quatro a mais que o terceiro, o Confiança. Já o Dorense, deixa a lanterna e figura com seis pontos na quarta posição do Grupo B, empurrando o Maruinense para a última posição


Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...