domingo, 28 de março de 2021

Confianca empata com Vitória pela Copa NE

O Confiança não soube aproveitar o fator campo e pela terceira vez, jogando no Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto, registra empate na Copa do Nordeste, em partida válida pela sexta rodada da competição regional. O Dragão não saiu do zero contra o Vitória, mas continua na quarta posição do Grupo A da famosa lampions league brasileira.

Disputa acirrada entre azulinos e rubronegros (Foto Dandara Prado/Ascom ADC)


Sem um bom poder de criação, as coisas acabam sem avançar muito para os proletarios, além de ter perdido peças importantes por lesão ou por opção técnica, como foi o caso do zagueiro Nirley, que deu lugar a Isaque Gavioli no início do encontro, e que também, contou com finalizações sem efeitos na busca pela vitória diante de um adversário que também, deixou a desejar e que parecia está defendendo o empate na casa do adversário, resultado que lhe colocaria em boa situação, com nove pontos, mesmo perdendo o volante Gabriel Bispo, expulso. 

A partida não poderia ser diferente a não ser ter um final zerado no marcador e as duas equipes virando a chave de olho em seus estaduais. O Confiança pega no dia 31, a equipe do Freipaulistano, pelo Sergipano, enquanto no mesmo dia, o Leão do Baradas enfrenta o Bahia de Freira, pelo Baianão.


Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...