domingo, 28 de março de 2021

Sergipe vence na rodada do Sergipão

Jogando no Etelvino Mendonça, em Itabaiana, na tarde deste sábado, 27, o Sergipe desbancou o Maruinense e segue firma em busca da classificação para a fase  seguinte no Grupo A do Campeonato Sergipano da Série A1. 

O encontro válido pela sexta rodada da competição terminou em 3 a 0 para os colorados, que iniciaram a goleada no Fantasminha Camarada logo no primeiro tempo. Erick Bahia aproveitando lançamento de Hyago, inaugurou o placar.

Os comandados pelo treinador Paulo Foiani, queriam mais e foi em outro lançamento feitos por Erick Bahia, para o atacante Thiago Silvy, balançar a malha defendida por Rodolfo, decretando o segundo. O marcador foi definido ainda na primeira fase, aos 36 minutos, quando o meia Doda recebeu sozinho a bola de Hyago, e finalizou com perfeição, fechando o placar.

O segundo tempo permaneceu sem mexer no escore que terminou nisso mesmo, com a vitória alvirrubra e a soma de mais três pontos para fortalecer o caminho de uma classificação, em uma partida que não se pode contar com o volante Brendon e o atacante Paulinho Simionato, ambos entregues ao departamento médico. 

Já o quadro do Maruinense, a velha dádiva do futebol de que "time que vence não se mexe" e o representante de Maruim acabou dispensando durante a semana o treinador Diego Luque, colocando em seu lugar o treinador Douglas Barbosa, possivelmente, por questões financeiras, já que houve o rompimento com a empresa que administrava o departamento de futebol do alvinegro. Mesmo com a derrota, continua na terceira posição do Grupo B do estadual, com oito pontos.

Outro Jogo

O Freipaulistano não conseguiu vencer ninguém no Sergipão. Na tarde de ontem, empatou com o Boca Júnior, em 1 a 1, jogando no estádio Jairton Menezes, em Frei Paulo. O tento do touro do agreste, que andava perdendo, foi assinalado pelo meia Alisson Lacraia. 

Yuan fez a ala direita do Touro. (Foto: Arquivo)


Com o resultado o clube fretipaulistano, que treina em São Cristóvão, e que vem passando por algumas adversidades, como, trocas no comando técnico, dispensa de parte do elenco, assalto a casa do atleta, colisão do carro da comissao tecnica e por ia vai, fica na terceira posição momentaneamente, com dois pontos, um a mais que o quarto e quinto colocados do grupo, Atlético Gloriense e América de Pedrinhas, respectivamente.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...