segunda-feira, 22 de março de 2021

Governo de Sergipe lança programa “Sergipe no Pódio”




O Governo do Estado de Sergipe, por meio da Superintendência Especial de Esporte (Supee), lança oficialmente na tarde desta terça-feira (23), o Programa “Sergipe no Pódio”. Devido a impossibilidade da realização de um evento presencial, a solenidade será virtual, através Youtube Esporte Sergipe e acontece às 15h. 


O programa tem como finalidade apoiar o esporte de rendimento, através da emissão de passagens aéreas, por meio de recursos específicos. Entre outros, os principais objetivos são: apoiar as federações esportivas de especialidades olímpicas, promover o intercâmbio esportivo e promover o intercâmbio entre atletas e técnicos.


O *lançamento virtual* contará com a participação de personalidades do cenário esportivo nacional, como o Rogério Sampaio, medalha de ouro do Judô na Olimpíada de Barcelona em 1992, atual Diretor Geral do Comitê Olímpico do Brasil (COB); Bruno Souza, que já foi eleito o melhor jogador de Handebol do Mundo e hoje é Secretário Nacional de Esporte  de Alto Rendimento e o deputado federal Fábio Mitidieri, que é um grande incentivador do esporte sergipano e foi o primeiro secretário de esportes de Aracaju. O evento será mediado pela superintendente Especial de Esportes de Sergipe, Mariana Dantas Mendonça. 


Por Givaldo Batista*

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...