terça-feira, 18 de maio de 2021

Justiça determina reintegração de atacante

O atacante Leandro Kivel teve ganho de causa determinada pala 1a Vara do Trabalho de Aracaju . O jogador terá que ser reintegrado ao elenco do Confiança, tendo como salário o valor referente ao último contrato. Kivel foi dispensando sem total recuperação da lesao sofrida no joelho, após conclusão do contrato, situação alegada pelo defensor do atleta.

Leandro Kivel (Foto: lance)


Com a alegação de ter sido dispensado ainda sem estar totalmente, recuperado de uma lesão no joelho, que chegou a passar por intervenção cirurgia, provocado por fratura, o Juiz da 1a  Vara do Trabalho de Aracaju, Luiz Fernando Araújo, determinou a reintegração do atleta ao quadro proletário sujeito a multa diária na ordem de R$ 500,00. A decisão cabe recurso em prazo de até quinze dias.

O gaúcho Leandro Kivel, 37, chegou no Confiança com grupo de atletas oriundos do extinto River Plate de Carmópolis, em 2014, ano que participou do título sergipano e o acesso à Série C do Brasileiro. Se tornou bi-campeão no ano seguinte. O atleta saiu do clube em 2016 e retornou em 2018, ano que fez novo contrato.

Autor de gols memoráveis com a camisa proletária, como o da vitória sobre o Estanciano, por 3 a 1, em partida válida pela semifinal do Sergipão de 2014, e no Brasileiro da Série B do ano passado, quando o Confiança venceu o Vitória por 1 a 0, um golaço, após retorno do período de recuperação do ato cirúrgico. Agora, o atacante aguarda o desenrolar, tendo que, ser reintegrado ao grupo azulino.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...