terça-feira, 18 de maio de 2021

Lagarto treina firme na busca pelo titulo sergipano

Esmeraldinos com foco na decisão. (Foto: Ricardo Rocha)


O grupo do Lagarto retomou na segunda-feira, 17, os treinos visando o time do Sergipe, na tarde do próximo sábado, 22, no estádio Paulo Barreto de Menezes, pela segunda partida da fase final do Sergipão 2021. Pelo menos uma peça desfalca o Verdão no proximo jogo. O goleiro André Luiz foi expulso no primeiro jogo, realizado na Arena Batistão, quando foi derrotado pelos colorados por 3 a 1.

Sem vantagem, o clube esmeraldino comandado pelo treinador Gilberto Carlos Nascimento - o Betinho, terá que correr atrás do prejuízo e buscar a todo custo uma vitória com diferença de dois gols, da que considera difícil, mas não impossível, mesmo tendo problemas  o arco. Com a expulsão do goleiro titular André Luiz, e a princípio sem contar com João Lucas, cabe ao treinador do quadro lagartense confiar no jovem arqueiro Fábio Henrique e pelo menos ter o João Lucas, no banco de reservas.

A programação de treinos iniciou na manhã desta segunda-feira, com trabalhos na academia. Na terça-feira, foi em tempo integral no CT Diego Costa e na quarta, pela tarde, acontece treino  tecnico e tático no palco do encontro que apontará o campeão sergipano deste ano, o estádio Paulo Barreto de Menezes.

Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...