sexta-feira, 18 de junho de 2021

Confiança encerra programação para encarar Sampaio Corrêa

O grupo proletário concluiu nesta noite, no Campo do Sesi, em São Luís-MA, a programacão que antecede a partida válida pela quinta rodada do Brasileiro da Série B, diante o Sampaio Corrêa. O jogo acontece na noite deste sábado, na Arena Castelão, na capital maranhense.

Rodrigo Santana passa às coordenadas. (Fotos Lucas Almeida-ADC)


Alguns ajustes foram realizados pelo treinador Rodrigo Santana, na formação que vai iniciar o jogo contra a "Bolívia Querida". Alguns nomes seguiram na delegação como o ala esquerda João Paulo, o zagueiro Nery Bareiro, o meia recem-contrado Jhemerson e o meia atacante Neto Berola, principal artilheiro do clube na competição nacional com três gols.

Ala esquerda João Paulo 


A delegação deixou Aracaju na manhã desta sexta-feira e chegou no meio da tarde em São Luis, para em seguida o grupo se deslocar até o campo de treino, no Sesi, na capital maranhense. O Confiança precisa pontuar na casa do adversário, para se reabilitar na competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e para isso, o time que vai começar deve surgir fortalecido para tirar proveito do momento evolutivo que vive na competição.

O encontro do Castelão, em São Luís, começa às 21h.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...