terça-feira, 20 de julho de 2021

Confiança empata em Londrina-PR e permanece no Z4

Para quem precisava de vitória para sair da zona do rebaixamento e encontrar com um empate não foi lá grande coisa, mas importante pelo fator de pontuar na casa do adversário. Assim foi o Confiança nesta noite diante o Londrina-PR, no estadio do Café, no interior paranaense, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Salinas recebeu o terceiro amarelo. (Foto: Lucas Almeida-ADC)


Mais uma vez o clube proletário sofreu modificações na formação  inicial, mediante baixas médicas e cartões. Na ala direita houve improviso, porque Marcelinho estava suspenso pelo terceiro amarelo, Caique Sá  e Leandro Silva, estão lesionados no departamento médico. Quem fez a função foi o volante Rafael Vila. Já na zaga Victor Salinas substituiu Nery Bareiro, que além de está suspenso por expulsão, também está  com lesão sofrida na posterior da coxa. 

A noite dos proletários teve estreia do atacante Tiago Reis, que mesmo sem marcar fez uma boa partida, mas foi substituido no meio da segunda etapa pelo meia atacante Gustavo Ramos. Quem não esteve nada bem no decorrer do jogo, foram os meias-atacantes, Neto Berola e Daniel Penha, importantes no sistema tático do treinador Rodrigo Santana. 

O empate sem gols deu ao Confiança a permanência na zona de rebaixamento, com dez pontos ganhos, uma a menos que as duas equipes, Cruzeiro e Brasil de Pelotas. O clube sergipano terá pela frente o Botafogo-RJ,  na tarde do sábado, 24, na Arena Batistão. 




Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...