quarta-feira, 21 de julho de 2021

Histórico: Congresso Técnico define 21 equipes na Série A2 de 2021

 

Presidente da FSF Milton Dantas (Fotos: Givaldo Batista)

Pela primeira vez na história do Campeonato Sergipano da Série A2, 21 clubes estarão participando da competição. Depois do prazo de inscrição o Departamento de Competições da FSF realizou na tarde desta quarta-feira (21/07), o Congresso Técnico do estadual. Dirigentes dos clubes inscritos estiveram na sede da entidade participando da reunião que definiu a fórmula de disputa da Série A2.

Além dos dirigentes dos clubes, o evento contou com as participações do presidente da FSF, Milton Dantas, o promotor de Justiça, Djaniro Jonas, o representante do STJD, Ramon Rocha e o presidente da Comissão Estadual de Arbitragem, Edmo Oliveira.

Dirigentes da FSF e clubes.


No Congresso Técnico ficou definido que o estadual terá início no dia dois de outubro e será finalizado no dia quatro de dezembro. A competição terá quatro grupos ( três de cinco e um de seis). Na primeira fase de cada grupo classificam-se as duas primeiras para próxima fase. Na segunda fase será feito um sorteio para definir os confrontos. A partida final será realizada na arena Batistão. 

A competição será SUB-23, com atletas nascidos em 1998, e mais três atletas com idade superior a cada partida. Confira as equipes inscritas no estadual:

*Independente

*Amadense

*América

*Aracaju

*Guarany

*Boquinhense

*Barra

*Socorrense

*Força Jovem

*Botafogo

*Rosário Central

*Canindé

*Coritiba

*Estanciano

*Falcon

*Olímpico

 *Riachão

*Santa Cruz de Riachuelo

*Sete Junho

*Socorro Sport

*Propriá

Presidente da FSF e diretoria.


O presidente da FSF, Milton Dantas destacou o Congresso Técnico que marca mais um avanço no futebol sergipano " Pela primeira vez na história o estadual da Série A2,  terá a participação de 21 equipes. Isso mostra a importância da competição e a motivação dos clubes. O futebol sergipano está ativo e estamos aqui para administrar e gerenciar o nosso esporte. Agradeço aos dirigentes por acreditar na nossa administração e a CBF, por incentivar a nossa gestão na FSF. A Série A2 de 2021, já está marcada na história do futebol da nossa região" finalizou,  Milton Dantas.

Felipe de Pádua - Portal FSF*

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...