quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Confiança perde mais uma no Brasileiro

Na noite desta terça-feira, 10, em plena Arena Batistão, o Confiança saiu derrotado para o CSA, por 2 a 0, em jogo válido pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols do azulão alagoano foram marcados pelos atacantes, Iure Castilho e Dellatorre. Essa é a décima derrota proletária na atual temporada brasileira.  

Mais uma noite de pouco futebol acabou em derrota para o CSA. (Foto: Emanuel Rocha)


Em noite de um futebol desencontrado por parte do Confiança, iniciando pela repercussão da saída do goleiro Michael Fracaro, do arco titular azulino, depois de ter feito boas defesas na partida anterior contra o Náutico, e o mal desempenho da equipe durante o encontro, o Dragão acabou conhecendo a sua décima derrota na competição nacional e com chances de voltar para a zona de rebaixamento.

Os tentos dos visitantes aconteceram na segunda etapa, através de falhas na marcação. O primeiro, o atacante Dellatorre,  pela esquerda, chutou forte obrigando o goleiro Rafael Santos fazer uma defesa que resultou numa sobra nós pés de outro atacante, Iure Castilho, que só teve o trabalho de empurrar para o gol. Pelo mesmo lado, Dellatorre, chutou na diagonal e ampliou o marcador, dando números finais ao encontro. Final CSA 2 a 0.


PRÓXIMO JOGO

Agora é se preparar para o próximo encontro, marcado para o sábado, 14, no Majestoso, em Campinas-SP, contra a Ponte Preta, num confronto de seis pontos. Para o jogo, o comando técnico já contará com o zagueiro Nery Bareiro e o meia atacante Neto Berola, livres da suspensão automática.

REFORÇO 

A diretoria proletária anunciou a vinda de mais um reforço. Trata-se do volante de 25 anos, que atuou pelo Ituano-SP e com passagem pelo futebol da Europa, Fernando Medeiros.


Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...