segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Goleiro Michael Aguarda Decisão do Treinador

O goleiro Michael Fracaro, aguarda com boa expectativa da sua permanência no arco proletário no encontro da noite desta terça-feira, 10, diante o CSA-AL, na Arena Batistão, em partida válida pela décima sétima rodada da Série B Brasileira. 

Michael esteve bem no arco proletário. (Ascom ADC)


O arqueiro realizou excelentes defesas na vitória diante o Náutico-PE, na tarde do último sábado, e tem consciência que estava substituindo o titular Rafael Santos, que cumpria a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Fracaro foi questiondo na coletiva realizada nesta segunda-feira, e preferiu deixar a escolha por conta do treinador José Carlos Leal.

-Lógico que, todo jogador preza por uma continuidade, quer ter ritmo de jogo. Essa é uma pergunta que deve ser feita ao Zé, ele é quem escala o time. Ele tem um grande elenco na mão e sabe optar pelo que tem de melhor. Não tenho dúvida, o que tiver melhor vai jogar. Avaliou.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...