sábado, 18 de setembro de 2021

Brasileiro: Dragão vence Sampaio Corrêa

Uma vitória surpreendente foi registrada na noite da sexta-feira, 17, na Arena Batistão, pelo Confiança sobre o Sampaio Corrêa-MA, em partida válida pela vigésima quarta rodada do Brasileiro da Série B. O Dragão aplicou 2 a 0 no representante maranhense e saiu da lanterna da competição.

Com dois gols do meia Jhemerson e um futebol aplicado e vistoso, levou o clube do bairro Industrial ao reencontro com a vitória, em noite especial aos olhos da torcida azulina que de forma presencial pode testemunhar o feito.

Os gols foram assinalados em etapas distintas. O primeiro surgiu de uma triangulação envolvendo o meia Álvaro, que abriu na esquerda para Ítalo, esse rolou para a meia lua, para a chegada com chute certeiro do meia Jhemerson, aos 33 minutos da primeira.

O segundo tento azulino aconteceu em mais uma jogada bem trabalhada. O atacante Lohan, estreante da noite, serviu a Álvaro, que cruzou, pansando toda extensão da área, caindo nos pés de Ítalo, que alçou na pequena area, Álvaro tocou para trás aproveitando a chegada de Jhemerson, que de cabeça ampliou o placar. Final 2 a 0 Dragão.

A reapresentação do grupo aconteceu nesta tarde com trabalhos iniciados visando a partida contra o Vila Nova-GO, na próxima terça-feira, 21, em Goiânia.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...