domingo, 19 de setembro de 2021

Sterts e TV Sergipe fazem final da Copa Radialista Carlos Magno

Rodada aconteceu no Arquidiocesano. (Foto: Dienis Celestino)


A Copa Radialista Carlos Magno deu sequência neste sábado, 18, no Ginásio do Colégio Arquidiocesano. No primeiro jogo, a equipe da TV Atalaia venceu a Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe por 4 a 0. 

Em seguida, o time do Sindicato dos Radialistas (Sterts) venceu a Secom PMA, por 3x2. A rodada foi finalizada com a vitória da da TV Sergipe por 4 a 1 na TV Atalaia.

Com os resultados da rodada, a fase classificatória terminou com  a liderança do Sterts, que fez  seis pontos. A TV Sergipe ficou na segunda posição, com três, ganhando no critério técnico, saldo de gols, para a TV Atalaia. Sterts e TV Sergipe  fazem a final do dia 25. Já a TV Atalaia enfrenta a Secom PMA na disputa do terceiro e quarto lugares.

A entrega da premiação acontece após a decisão, quando da ocasião da festa dos radialistas, que será realizada a partir das 12h, do sábado, 25, no Espaço de Evento Gonzagão, no Conjunto Augusto Franco.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...