domingo, 19 de setembro de 2021

Sergipe eliminado da Serie D após derrota nos pênaltis



Não deu para o Sergipe a tão esperada classificação para a fase seguinte do Campeonato Brasileiro da Série D. O clube do bairro Industrial garantiu decisão nos pênaltis, apos empate com o Campinense-PB, no estádio Amigão, em Campina Grande, na tarde deste sabado, 18, no tempo normal. Nos pênaltis acabou perdendo por 4 a 2.

Os colorados até que tentaram, mesmo na casa do adversário, chegar a uma classificação. Perdendo por 1 a 0, o time comandado pelo treinador Elias Borges, foi em busca do empate que surgiu na segunda etapa do encontro através do atacante Henrique Bahia, que aproveitou cruzamento na área, finalizando o encontro em 1 a 1, indo a decisão para os pênaltis.

Nas cobrança dos penais o time comandado por Ranieli Ribeiro foi mais eficiente, convertendo as quatro cobranças executadas, sem precisa da quinta, motivado pelas defesas do arqueiro campineiro Mauro Iguatu, que converteu um dos pênaltis. Final nos pênaltis 4 a 2 para a raposa campineira, que passa à fase seguinte e aguarda o adversário.

O Sergipe adia para o próximo ano a possibilidade de acender à Série C Brasileira, pois já tem garantida participação na Serie D de 2022, por ter conquistado o título sergipano deste ano.  

Foto: Ascom CSS *

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...