quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Confiança não passa pelo Sousa-PB na Pré-Copa do Nordeste

 Mais uma daquelas noites para riscar da programação. Assim foi nesta terça-feira, na Arena Batistão, para o Confiança em jogo válido pela Seletiva da Pré-Copa do Nordeste, quando acabou empatando com o vice-campeão paraibano, o Sousa, em 1 a 1, no tempo normal, e foi eliminado na disputa de pênaltis, perdendo por 5 a 4. Adriano e Ítalo desperdiçaram as cobranças.

Berola cavou pênalti para empatar o jogo no tempo normal.


  O Dragão até que fez uma partida razoável, mas sem objetivo do decorrer do encontro. A prova é, que os visitantes abriram o marcador através do meia Daniel, cobrando pênalti cometido em Arthur, pelo goleiro Rafael Santos, que foi contemplado com o amarelo. 

  Os proletários correram atrás e chegaram ao empate numa falta dentro da área cometida em Neto Berola. O mesmo foi para a cobrança e converteu, sendo que, por pouco não foi defendido pelo ex-proletário, o goleiro Ricardo.

  O resultado foi até o trilhar final do apito do árbitro piauiense Diego da Silva Castro, levando a decisão da vaga da próxima fase da Seletiva, para os tiros livres direto da marca do pênalti. Weslei foi o único que perdeu para o Sousa, já pelo alvianil sergipano, o volante Adriano Júnior e o meia Ítalo, desperdiçaram, dano números finais ao encontro, em 5 a 4, e a classificação dos paraibanos, que pegam o vencerdor de ABC-RN e Jacuipense-BA.


Reapresentação

  Marcada para acontecer nesta manhã a reapresentação dos comandados por Luizinho Lopes, visando o Guarany de Campinas-SP, válido pela 31ª rodada do Brasileiro da Série B, onde um único trabalho será realizado no CT Sabino Ribeiro antes da viagem para o interior paulista, que acontecerá na tarde desta quarta-feira.

   O Jogo diante o esmeraldino de Campinas será realizado na noite da sexta-feira, 22, e a princípio pode ocorrer de ter alguns desfalques provenientes de lesões, a exemplo do meia Jhemerson que se despediu da  competição após diagnóstico de entorse no joelho, e o meia Álvaro, que apresentou indisposição antes da partida contra o Souza.  


Foto:Lucas Almeida/ADC*



Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...