terça-feira, 19 de outubro de 2021

Dragão pronto para encarar Dinossauro

O Dragão já se encontra pronto para encarar, nesta noite, a representação do Sousa-PB, em jogo válido pela segunda rodada da Seletiva da Pré-Copa do Nordeste, na Arena Batistão, em Aracaju. Ajustes foram realizados durante os dois dias de treinos, com regenerativo para o grupo titular e treinos técnicos e táticos para os demais no CT Sabino Ribeiro.

Atacante Neto Berola (Foto: Lucas Almeida-ADC)


Não pode marca bobeira num encontro diante um adversário que se mostra interessado pelo resultado do jogo. Os comandados do treinador Luizinho Lopes estão focados no Sousa, equipe que desbancou o ASA-AL, na primeira fase da competição em pleno Coaraci da Mata Fonseca, em Arapiraca, por 2 a 1.

Alguns nomes podem ser poupados apesar da necessidade de vitória, para garantir calendário em 2022. Como terceiro colocado no Sergipano deste ano, os proletários não levaram bonificação para o próximo ano, somente o estadual e uma possível permanência na Série B Brasileira.

O encontro entre sergipamos e paraibanos acontece nesta noite, a partir das 19h, no Gigante da Treze, tendo abertura dos portões a partir da 15:30 com fechamento previsto para as 18:30.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...