Nesta noite, no Rei Pelé, em Maceió-AL, o Confiança terá mais um teste de fogo, com a obrigação de ter que vencer o Centro Sportivo Alagoano, o CSA, para continuar "vivo" na Série B Brasileira na busca pela permanência. O grupo proletário contará com força máxima para o encontro válido pela trigésima sexta rodada.
Após o último trabalho, realizado na manhã de ontem, os relacionados pelo treinador Luizinho Lopes, se prepararam para a viagem terrestre que ocorreu depois do almoço.
A delegação seguiu para a capital dos marechais com o objetivo de buscar a vitória, resultado que deixa viva a expectativa de se manter na segunda divisão nacional, num encontro com um adversário que, além de jogar em casa, precisa da vitória para buscar o retorno à divisão de elite do futebol brasileiro.
![]() |
Ala esquerda João Paulo. (Foto: Lucas Almeida - ADC) |
Nenhuma baixa por cartões foi registrada, fato que deixa o grupo azulino com boa expectativa de conquistar um bom resultado nesta noite, no estádio Rei Pelé, diante o Azulão do Mutange. "Todos o jogos são importantes. Estamos jogando uma final a cada três dias e a gente que o desgate, físico, técnica e mental é muito grande, e estamos preparados", ressaltou o ala esquerda João Paulo.
O atleta que conhece de acesso também destacou os bons jogos do Confiança jogando fora de casa. "Um retrospecto recente, nossos jogos fora de casa tem sido com boas atuações, então vamos com intuito de realizar um grande jogo, respeitando o CSA, mas vamos pontuar lá e quem sabe trazer uma vitória", focou o ala esquerda azulino.
Provável Dragão para encarar o Azulão vai de: Rafael Santos; Gedeílson (Jonatan Bocão), Nirley, Adalberto (Luan Bueno) e João Paulo; Madíson, Adriano Júnior (Rafael Vila) e Álvaro; Ítalo (Neto Berola), Hernane Brocador e Willians Santana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário