Sem poder contar com quatro atletas que atuam como titular, o Confiança retorna aos treinos de olho na Ponte Preta-SP, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no próximo sábado, à tarde, na Arena Batistão.
Com a derrota do Cruzeiro pelo Vitória-BA, na noite deste domingo, 14, não há para o Dragão do Bairro Industrial um outro resultado se não a vitória diante a Macaca Paulista, no próximo dia 20, às 16h, no Batistão. O clube baiano, com a vitória, deixou a zona do rebaixamento e complicou ainda mais a vida proletário.
Além de ter que vencer, o treinador Luizinho Lopes, tem baixas para o encontro. O ala direita Jonathan Bocão e o volante Madison, vão cumprir a suspensão automática, sendo primeiro por expulsão.
...e volante Madison, suspensos.
"Tem que pensar grande, com os pés no chão e com muita humildade. Preciso valorizar o empenho de nossos atletas. Desde a nossa chegada para dirigir o Confiança, o que tenho sentido, comandando esses jogadores no vestiário, dirigindo o sétimo jogo fora de casa e só perdemos um, que foi contra o líder Botafogo e um jogo muito bom, com muita qualidade, porque temos uma equipe competitiva", valorizou o treinador Luizinho Lopes, o perfil da sua equipe do período de sua chegada ao Sabino Ribeiro até os dias atuais.
Existem dúvida com relação às presenças do zagueiro Adalberto e o atacante Hernane Brocador, ambos sentiram a musculatura posterior da coxa. O defensor no encontro diante ao Brusque teve que deixar o campo, entrando Luan Bueno. Já o Brocador, sentiu no aquecimento no Rei Pelé, no último jogo contra o CSA.
O Confiança terá a semana para recuperar atletas, ajustar linhas e ter um grupo forte com foco na Ponte Preta, que também, corre atrás da permanência na segundona nacional.
Lucas: Lucas Almeida-ADC*
Nenhum comentário:
Postar um comentário