terça-feira, 7 de dezembro de 2021

FSFM promove estadual de clubes e União/APCEF leva título da temporada

União/APCEF é campeã!
A Federação Sergipana de Futebol de Mesa (FSFM), realizou no último final de semana o Campeonato Estadual de Clubes. O evento dos amantes da modalidade aconteceu no Clube da Caixa, na Zona de Expansão de Aracaju, e teve quatro clubes envolvidos, sagrando-se campeão o União/APCEF.

Após uma paralisação de 21 meses nas atividades oficiais, foi o momento de reencontrar os amigos, os botões e os gols, para retomar a alegria do convívio e a emoção da disputa das competições oficiais, num evento que envolveu os principais praticantes da modalidade, apresentando no final uma boa novidade, que foi a conquista do título da temporada sergipana pela Equipe União/APCEF, deixando a 2ª, 3ª e 4ª posições com o seu principal rival, o Clube dos Amigos (CAF).

Grandes nomes estiveram participando.
A competição contou com a participação de clubes da capital e interior, todos filiados à FSFM e à CBFM. Foram 8 (oito) equipes formadas por 5 (cinco) atletas, cada, que disputaram a cobiçada taça de Campeão Sergipano da temporada 2021, que registrou a manifestação de cada participante, utilizando a palavra VOLTAMOS! Afinal, foram quase dois anos sem trabalhar as mais variadas e inteligentes táticas associadas à técnica apurada por cada um.

Participaram do eventos único de 2021, dois representantes do interior do estado. O clube Mesa Verde da cidade de Propriá foi defendido por duas equipes, enquanto a AFEC/Estância, participou com uma.


Fotos: FSFM/Divulgação

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...