segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Sorteio aponta Sergipe no Grupo A da Copa do Nordeste


O Clube Sportivo Sergipe, representante da Federação Sergipana de Futebol (FSF) na Copa do Nordeste de 2022, conheceu nesta segunda-feira (06/12), os adversários na competição. O sorteio que definiu os grupos da evento aconteceu na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.


No sorteio, o Sergipe caiu no Grupo A, ao lado das seguintes equipes: Fortaleza, Sport, Atlético de Alagoinhas, CSA, Sampaio Corrêa, Campinense e Globo. Já, o Grupo B ficou com as seguintes equipes:  Bahia, Ceará, Náutico, CRB, Botafogo, Altos, Floresta e Sousa.


Os clubes se enfrentam no sistema de ida, um grupo contra o outro. Na fase inicial as quatro primeiras equipes de cada grupo garantem classificação para as quartas de final. A Copa do Nordeste tem início previsto para o dia 22 de janeiro. Nos próximos dias, após uma reunião entre clubes e Liga do Nordeste, serão definidos os valores das cotas de participação.


Do Portal FSF*

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...