quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Boca Júnior estreia com vitória no Sergipão 2022

Jogo aconteceu em Alagoas.


Mesmo sem poder contar durante toda a temporada com seu mandatário, que faleceu no último dia 7, o Boca Júnior desbancou o América, na tarde desta quarta-feira, 19, no estádio Miguel Queiroz, em Porto Real do Colégio-AL. 

O encontro terminou com placar de 2 a 0, para o clube de Cristinápolis, com tentos assinalados pelo meia Flávio. Com o resultado, o clube do sul do estado passa a liderar o Grupo B, com três pontos.

Um placar feito no primeiro tempo de jogo, deu ao Boca Júnior, pela boa prática do futebol, uma vitória importante na estreia do Campeonato Sergipano da Série A1. Os gols do clube do saudoso Gilson Miguel dos Santos, Behar, foram marcados pelo meia Flávio Chelier, aos 34 e 45 minutos.

O Boca terá na segunda rodada da competição, o Sergipe, no inicio da noite do próximo sábado, 22, na Arena Batistão. A decisão foi adotada no começo da semana pelo Departamento Técnico da FSF e representante da diretoria do Boca Júnior, no ajustamento da tabela, em virtude das condições do estádio Geraldão, em Cristinápolis.

Foto: FSF*

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...