sexta-feira, 3 de julho de 2015

Márcio Fernandes ‘quebra a cabeça’ para definir o Vila

Técnico Márcio Fernandes
A derrota do América-RN, no último sábado, não complicou o Vila Nova apenas na classificação do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Para o duelo contra o Confiança, segunda-feira, no Sergipe, o técnico Márcio Fernandes (foto abaixo) tem dois desfalques.

Francesco recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto Vitor foi expulso já com o duelo encerrado após confusão com jogadores do América. Robston deve assumir o lugar de Francesco, e na zaga Gustavo Bastos deve formar dupla com Vinicius Simon. Neste caso o treinador abandonaria o 3-5-2 e voltaria para o 4-4-2. Isso porque Igor mostrou insegurança e não agradou durante os 90 minutos.

Em contrapartida, além de Vinicius e Robston, Moisés também deve voltar ao time titular – ele que estava suspenso no final de semana. Provavelmente no lugar de Paulinho, que o substituiu. No restante o treinador não deverá mudar, com Matheus Anderson e Frontini no comando de ataque.

“Não tem nada perdido. Foi só um jogo. Todos estão concentrados e sabem o que têm que fazer. Vamos buscar uma vitória fora para dar estabilidade, mas não tem fumaça por aqui”, disse Vinicius Simon sobre o revés do final de semana.

O Vila Nova é o vice-líder do Grupo A, com nove pontos ganhos. Três a menos que o Fortaleza, primeiro colocado.

Fonte: AFI

Brasileiro: Itabaiana vence e assume vice-liderança do Grupo D

A Associação Olímpica de Itabaiana depois de está perdendo o jogo diante do CSE, imprime reação e vira o placar no estádio Paulo Barreto de ...