sexta-feira, 11 de agosto de 2017

DELEGAÇÃO PROLETÁRIA SEGUE PARA SÃO LUIZ/MA

A delegação do Confiança deixou a capital sergipana na manhã desta sexta-feira  (11), com destino à cidade de São Luiz/MA. Dezoito atleta foram relacionados pelo treinador Ailton Silva para enfrentar o Sampaio Corrêa em partida válida pela 14a Rodada do Brasileiro da Série C.

Sem poder contar com sete jogadores, baixas registradas no departamento médico e por cartão amarelo. O treinador azulino teve que promover algumas mudanças táticas não revelada para a imprensa.  
Ajustes realizados na quarta, no Batistão. 

Um fato é certo, os dois alas que atuam pela esquerda não viajaram. Radar continua na transição, enquanto Madona sentiu desconforto. Sem poder contar com os dois atletas, o jeito será improvisar. O ala direita Arlam poderá fazer a função no encontro diante a Bolívia Querida, com Everton Santos retornando ao meio e caindo pela aquela margem, completando o meio com Jardel, Rafael Vila e Jussimar ou Gilsinho.

Durante a semana, no período de programação, o atacante Frontini foi poupado dos trabalhos, mas deve ter presença garantida ao lado do Tito. O grandalhão treinou ontem e não mais sentiu a musculatura da coxa, que passou por exame e nada foi detectado de grave.

Os últimos trabalhos antes da viagem para São Luiz, ocorrida na manhã desta sexta-feira, foram realizados no gramado do Sabino Ribeiro, nesta quinta-feira quando Ailton Silva, tirou todas as dúvidas necessárias para pontuar fora de casa. Aliás, o Dragão na edição brasileira deste ano vem atuando bem quando no quesito jogar fora do seu domínio.

Dezoito jogadores viajaram com o grupo proletário para o jogo contra o Sampaio Corrêa. O Confiança atualmente, ocupa a nona posição com 13 pontos e uma vitória dará ao clube sergipano a possibilidade de deixar a zona de rebaixamento da competição. O jogo contra os maranhenses está para a iniciar às 17:00, deste sábado  (12), no Castelão. 

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...