domingo, 1 de outubro de 2017

SEGUNDONA: TRICOLOR E GALO VENCEM NA RODADA

Clássico movimentou Propriá. (Ascom FSF)

Deu América no clássico da ribeirinha. Na tarde deste sábado(30), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Sergipano da Série A2, a equipe americana aplicou 4 a 0 no principal arquirrival, o Propriá. A partida foi realizada no Durval Feitosa.

O Tricolor da Ribeirinha acabou assumindo a liderança absoluta do Grupo B, após vencer por 4 a 0, o Propriá, sendo que, dois tentos em cada etapa. Deon e Alan Dinamite fora os goleadores da tarde, no Durval Feitosa, marcando dois tentos cada um e garantir os sete pontos na tábua de classificação para o tricolor.

595 torcedores movimentaram às bilheterias do estádio para assistirem o clássico propriaense. A renda somou a importância de R$ 5.950,00.

Caio Feitosa

O Guarany de Porto da Folha, atuando em domínio, também, venceu. Garantiu os três pontos com boa vitória sobre o frágil Rosário Central, A partida do Caio Feitosa deu Galo 3 a 0. Marcaram André Vieira, Eliomar e Tiago Ferreira. O jogo registrou uma arrecadação de R$ 1.560,00 Para um público de 156 pagantes.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...