quarta-feira, 6 de junho de 2018

CONFIANÇA CONTA COM RETORNO DE ATLETAS


O Dragão do Bairro Industrial retomou os trabalhos depois do periodo de descanso da comissão técnica e elenco. A novidade na tarde desta terça-feira  (5), no Sabino Ribeiro, foram  os retornos aos treinos do volante Flávio e do meia Raí que ficam disponíveis para o próximo jogo diante do Globo-RN, no Barretão, em Ceará Mirim.

Pensando no próximo compromisso diante a equipe do Globo-RN, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, comissão e jogadores azulinos participaram de regenerativos, para quem atuou contra o Atlético-AC, e técnico, para aqueles que não jogaram ou participaram pouco no compromisso passado.

O volante Flávio, que vinha já na transição, está totalmente liberado e fica à disposição do treinador Luizinho Lopes, que poderá pensar em outra formação, contra O Globo. Para a posição terá disponível ainda, o meia Diogo, atualmente fazendo a função de volante.

Outra peça importante que retorna é o meia Raí. O atleta havia sofrido uma lesão na musculatura posterior da coxa, passou cerca de quinze dias no tratamento efetuado pela equipe do fisioterapeuta Emanuel Sampaio, e retorna no tempo previsto com a lesão eliminada.

DM

Quem se encontra no departamento médico azulino é o zagueiro Vinicius Simon. O atleta sentiu um desconforto. Caso não tenha recuperação a tempo, o comandante técnico terá o recém contratado Rodolfo Filemon, para formar dupla de zaga com Gabriel Macedo.

Foto Ascom ADC

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...