quarta-feira, 6 de junho de 2018

SERGIPE TREINA FIRME PENSANDO NA CLASSIFICAÇÃO

Jogadores do Sergipe iniciaram a programação que visa o encontro diante o Brasiliense-DF, pela Série D Brasileira. O encontro está marcado para a tarde do próximo sábado (9), na Arena Batistão e corresponde à fase mata-mata, no confronto de volta.

Os colorados sabem que precisam da vitória para avançar na competição. Se for pelo placar mínimo a disputa vai para os pênaltis. Caso vença com dois ou mais gols, conhecerá a classificação à fase seguinte da competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol.

Contar com força máxima é a grande expectativa do treinador Edmilson Silva. A expectativa é que não ocorra nada de anormal nos treinos e que possa o alvirrubro ter retornos de peças importantes como o zagueiro e volante Diego Paulista e do ala e meia Rhuam, entregues ao departamento médico vermelhinho e que estão na conclusão do tratamento.

Ingresso

A diretoria colorada já colocou os ingressos para venda. Vários são os locais de venda, com a finalidade de facilitar a vida do torcedor. O ingresso para as cadeiras vermelhas custará R$ 20,00 e nas brancas R$ 30,00. Confira os Pontos de Vendas!!!

Programação da Semana

Na programação semanal estabelecida pela comissão técnica do campeão sergipano consta treino técnico no período da tarde no João Hora de Oliveira, na tarde desta quarta-feira. Na quinta-feira acontece um tático pela tarde e na sexta-feira, Edmilson comanda o recreativo e a tarde os relacionados entram em concentração.



Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...