domingo, 15 de julho de 2018

DRAGÃO SAI GOLEADO DO FRASQUEIRÃO

A situação parece sair de controle e o Dragão emplaca segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série C, mas, resultados da rodada beneficiam manutenção do clube sergipano no G4. O vilão proletário desta feita foi o ABC/RN, que aplicou 4 a 0.

Com uma maneira desorganizada de rolar a bola, o Confiança conheceu a terceira derrota na competição nacional. Deixou a primeira fase do encontro com derrota parcial de 1 a 0, tento assinalado pelo atacante Luan, cobrando pênalti.

A segunda fase, sem alteração inicial, o time comandado pelo treinador Luizinho Lopes mostrou descer uma ladeira sem fim. Recebeu o segundo gol do Elefante conferido pelo comandante de meio, Higor Leite, ampliou com Marcos Júnior e chegou a fazer o quarto através se Leomir, no estádio Frasqueirão, em Natal/RN.

Com a derrota na 14a rodada, o clube da zona norte da capital sergipana contou com os resultados "amigos", na rodada, para se manter no G4 da Série C Brasileira, com os mesmos 19 pontos, 04 vitórias, 07 empates e 03 derrotas, com saldo de 02  gols positivos.

A próxima rodada coloca o Confiança de frente com o Remo/PA, equipe que foi goleada pelo Dragão do Bairro industrial por 3 a 0, em pleno Mangueirão. O jogo acontece no proximo domingo (22), na Arena Batistão, em Aracaju.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...