quarta-feira, 4 de julho de 2018

SIMON PODE COMPOR FORMAÇÃO CONTRA TIMBU

Zagueiro Vinícius Simon (Foto: Divulgação)
Para o jogo deste sábado (7), válido pela 13ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no Batistão, o zagueiro Vinícius Simon, que esteve no departamento médico se queixando e tratando dores na panturrilha, pode ser peça certa na composição dos onze do Confiança que atuarão contra o Náutico-PE.

O zagueiro, que esteve fora de dois encontros azulinos na atual competição nacional, para se recuperar da lesão, já se encontra liberado desde a semana passada fazendo a transição, etapa intermediária entre a recuperação médica e os treinamentos com bola. Vinícius Simon deixou a zaga para o tratamento quando fazia composição do miolo com Gabriel Macedo, recém liberado pela diretoria do clube.

Segundo treinador Luizinho Lopes, existe um expectativa para que ele possa contar com Simon no encontro diante o Timbu Pernambucano. “Nós temos uma definição relacionada ao Simon voltar a treinar. Se não sentir nada e tiver uma semana normal irá retornar, naturalmente, e nesta quarta-feira, no Batistão, irei definir o nome de um 10, e até amanhã terei a formação do grupo que vai começar enfrentando o Náutico”, explicou o comandante técnico proletário.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...