terça-feira, 10 de julho de 2018

TREMENDÃO COMPLETA 80 ANOS DE LUTAS E GLÓRIAS

O Clube Serrano tem em sua história um pentacampeonato sergipano.

Nesta terça-feira, 10 de julho, a Associação Olímpica de Itabaiana (AOI) comemora 80 anos de fundação (1938 – 2018). E, para celebrar este aniversário e relembrar as conquista do time, o professor e escritor Manoel Aelson Góis lançará na próxima sexta-feira, dia 13 de julho, às 18h30, na AABB Itabaiana, a 2ª edição do livro Associação Olímpica de Itabaiana: na vitória e na derrota (1983-1999). Todos estão convidados!

“O primeiro livro relatou a trajetória da AOI do ano de 1938 a 1983. Agora estou lançando o segundo livro de 83 a 1999, como forma de minha contribuição, uma espécie de homenagem mesmo ao clube”, comenta Manoel Góis.

“Para não passar em branco, haverá o lançamento do segundo livro juntamente com um coquetel com a presença do presidente, a diretoria e a torcida do Tricolor, lá mesmo já faremos uma reunião para discutirmos o futuro do nosso time”, disse o maior torcedor do time do Itabaiana, Francisco Tavares da Costa, o Fefi.

Quando o Tremendão da Serra, como também é chamado o time do Itabaiana, foi fundado, Fefi tinha apenas 5 anos de idade, ele morava próximo ao campo onde os jogadores treinavam e assim nasceu sua paixão pelo futebol e por este time, chegando até a ser presidente da AOI. “Tenho dois momentos muito marcantes do Itabaiana: o primeiro foi quando o Itabaiana venceu o Internacional e foi Tricampeão Brasileiro; o segundo foi no Maracanã, nós temos o prazer de dizer que foi o primeiro time sergipano a jogar no Maracanã”, relembra Fefi.

O livro Associação Olímpica de Itabaiana: na vitória e na derrota (1983-1999) terá uma tiragem de 600 livros e estará à venda no dia do lançamento por R$ 40 a unidade, depois estará também disponível em todas as bancas de revista e jornal da cidade e na livraria Escariz.

Fonte: 93 Notícias

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...