segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

SERGIPE RETORNA TREINOS NO JOÃO HORA DE OLIVEIRA

O Sergipe ajusta time para estrear no Campeonato Sergipano 2019, quando enfrentará o Confiança, no "clássico maior", no próximo domingo (13), na Arena Batistão. Os treinos da semana serão realizados no João Hora de Oliveira.

Durante esta semana os treinamentos, segundo informação da assessoria de imprensa do colorado, acontecerá no João Hora de Oliveira, diferente dos últimos quinze dias, quando realizou os trabalhos no Fair Play e Clube dos Funcionários da Caixa.

Um fato é certo, a imprensa especializada vem tendo seu trabalho prejudicado, mediante atitude da diretoria de futebol e comissão técnica, que não permitem registro dos treinos. Se reservar, para melhor aprimorar os trabalhos táticos, é uma coisa, e não permitir, mesmo que em tempo curto sejam registradas imagens, ai é uma outra história. 

No amistoso realizado no estádio "Gerson Amaral", em Coruripe-AL, que serviu para avaliar melhor a equipe, o treinador Luizinho Vieira, pode definir os ajustes necessários. A partida terminou sem abertura de contagem. Lembrado que as equipes se encontraram no "Andrezão", em Pirambu, no primeiro jogo amistoso. 
 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...