quinta-feira, 5 de setembro de 2019

FSF PARTICIPA DE EVENTO PROMOVIDO PELA CBF

Stand da FSF representado pelo vice Luiz Santana. (Foto: Divulgação)
A Federação Sergipana de Futebol (FSF) está participando da Brasil Futebol Expo, feira que reúne a indústria do futebol, como marcas, ex-jogadores, representantes de clubes e federações e vários profissionais de diferentes segmentos, em congresso com vasta programação de cursos e palestras ministrados por grandes referências da área. O evento teve início nesta quarta-feira (04) e segue até domingo (08).

A FSF, montou um stand na feira aonde o visitante poderá conhecer a história do futebol sergipano e os trabalhos realizados pela entidade. Além de conhecer os clubes sergipanos e adquirir alguns produtos. O vice-presidente, Luiz Santana representa a entidade na ação em São Paulo.

Além do stand, a FSF vai disponibilizar alguns cursos para os seus colaboradores. Esses cursos serão realizados nas plataformas digitais.

A Brasil Futebol Expo, é uma iniciativa, inédita no Brasil, é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O evento tem todos os cursos certificados pela CBF. O evento conta com cerca de 160 palestrantes e certifica mais de 10 mil alunos que terão a possibilidade de participar de 60 cursos ligados ao futebol. As aulas são ministradas pelas maiores referências do esporte no Brasil e no exterior em áreas como Marketing, Medicina, Psicologia, Educação Física, Direito, Administração, Economia, Tecnologia da Informação, Jornalismo, Relações Públicas e Relações Internacionais.

Será também uma oportunidade para aproximar marcas de um público apaixonado. O evento está sendo realizado em um espaço de 19 mil metros quadrados e possibilitará que as principais empresas do país montem stands e estejam em contato direto com fãs e outros profissionais do mercado. A expectativa é de cerca 50 expositores no local.

Além de ser uma grande feira de propagação do conhecimento sobre o esporte mais popular do mundo, a Brasil Futebol Expo oferece diversas ações de interatividade e entretenimento aos 45 mil visitantes esperados para os cinco dias de evento.

O evento também conta com campeonatos feminino e masculino para escolas e universidades, além de clínicas de futebol. A tecnologia estará presente, com uma arena voltada para competições de e-sports. O público ainda poderá acessar um museu virtual sobre a Seleção Brasileira, bem como o Espaço Lendas do Futebol Brasileiro, que homenageará os grandes craques do país.

Por Felipe de Pádua

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...