sexta-feira, 11 de outubro de 2019

PAULISTA RENOVA COM DRAGÃO

Daniel Paulista (Foto: ADC)

A equipe principal do Confiança está de férias, mas a diretória já se movimenta para formular o seu plantel de olho nas competições da próxima temporada. E nesta quinta-feira, 10, a diretoria proletária anunciou a sua primeira novidade neste sentido: a renovação de contrato com o técnico Daniel Paulista.

O treinador, que chegou no Gigante Operário no início do primeiro semestre deste ano, comandou a equipe na classificação para a Copa do Nordeste de 2019 e no histórico acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Para o próximo ano, além das duas competições, Daniel Paulista também terá a missão de conduzir o Confiança no Sergipão.

“Ficamos bastante satisfeitos com esse acordo. O trabalho de Daniel Paulista deu resultados. Ele foi o comandante de uma equipe que fez história e conseguiu o inédito acesso para a Série B. Por isso, nada mais justo do que a gente dar continuidade a esse trabalho em uma temporada tão importante como a do ano que vem”, afirmou o presidente Hyago França.

*Da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...