sexta-feira, 7 de agosto de 2020

BARRETÃO PRONTO PARA SER INAUGURADO NESTA SEXTA

Após longos anos, o torcedor de Lagarto voltará a subir nas arquibancadas do Estádio Paulo Barreto de Menezes, claro, isso depois da pandemia do Covid-19. A praça esportiva será reinaugurada nesta sexta-feira (07), após revitalização de grande parte de suas instalações. A praça esportiva, pertencente ao Governo do Estado, deve ser cedida às diretorias do Lagarto Futebol Clube e Atlético Clube Lagartense (Grupo Diego Costa), equipes da cidade que vão disputar as séries A1 e A2, respectivamente, do Sergipano.


A obra de reforma do Estádio Paulo Barreto de Menezes ou simplesmente, Barretão, conta com um novo gramado, moderno sistema de drenagem e irrigação, implantação de cabeamento estruturado em todas as cabines e sistema de som, novas instalações elétricas e hidro-sanitárias, revisão estrutural das arquibancadas, coberturas e esquadrias, instalação de iluminações específicas (refletores), implantação de novo Sistema de Proteção Contra Descargas Atmosféricas (SPDA) e de incêndios, implantação de acessibilidade em toda a área, recuperação e pintura de todo o alambrado, além de pintura nos muros, muretas e portões e pintura geral

Foram construídos postos policial e médico, uma série de escadas e rampas de acesso às arquibancadas, vários portões de saída de emergência, além de novos banheiros masculinos e femininos exclusivos para deficientes.

A solenidade de inauguração da reforma do Barretão, que recebeu investimentos na ordem de R$ 3,5 milhões, provenientes de recursos federais, acontecerá nesta tarde, a partir das 15h, com a presença do Governador Belivaldo Chagas e várias autoridades, entre elas, o autor da emenda parlamentar, o Deputado Federal, por Lagarto, Fábio Reis.


Foto e Informações das Ascom LFC e ACL*

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...