quinta-feira, 6 de agosto de 2020

REUNIÃO ENTRE DEPARTAMENTOS DA FSF DEBATE LOGISTICA PARA SERIE B



No início da tarde desta quinta-feira (06) representantes de diversos departamentos da Federação Sergipana de Futebol (FSF) realizaram uma reunião no intuito de debater os últimos ajustes para o início do Campeonato Brasileiro da Série B.

A reunião foi comandada pelo presidente da FSF, Milton Dantas. Na oportunidade foi feito um estudo de todos os protocolos estabelecidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Seguindo as orientações da CBF, a FSF informa que apenas duas alterações serão feitas referente ao protocolo estabelecido no Campeonato Sergipano da Série A1. Os jogadores reservas estão autorizados a permanecerem nos respectivos bancos de reservas. E as cadeiras brancas estão destinadas aos membros da imprensa. A área das cabines de imprensa estará interditada.

O presidente Milton Dantas,  destacou a importância da reunião " Conversamos com os membros da FSF, que estarão trabalhando no jogo Confiança x Paraná para poder coordenar e cumprir os normas da CBF. Seguindo todos os protocolos teremos um jogo seguro na estreia do representante da FSF na competição" finalizou.

A partida entre Confiança x Paraná será nesta sexta-feira (07), ás 21h30, na arena Batistão, em Aracaju. O confronto é válido pela primeira rodada do Brasileiro da Série B, e marca a abertura da competição em 2020.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...