quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Comissão técnica do Sergipe intensifica treinos técnicos


A comissão técnica do Sergipe, liderada pelo treinador Paulo Foiani, estabelece programação de treinos visando encontro decisivo diante o Freipaulistano, marcado pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), para a noite do próximo dia 11, na Arena Batistão, válido pela penúltima rodada do quadrangular final do Campeonato Sergipano da Série A1.

 

Os colorados sabem da importância de uma vitória diante o Moleque Travesso do Agreste. Só a vitória dará ao Sergipe a possibilidade de poder buscar o título da temporada. Não se pensa em outro resultado a não ser a somação dos três pontos para manter o clube na liderança do quadrangular, atualmente, na segunda posição com oito pontos, dois a menos que o seu principal rival e adversário do próximo dia 14, o Confiança.

 

Pensando assim, a comissão técnica articulou para a tarde desta quinta-feira, 05, mais um trabalho de ordem técnica, momento que, o treinador Paulo Foiani, ajustará seu time para garantir mais um resultado positivo na fase decisiva. O grupo vermelhinho repetirá a mesma programação amanhã pela tarde, se estendendo até a segunda-feira, véspera do jogo contra o Frei. Somente nesta sexta-feira, treinará nos dois expedientes, com fortalecimento físico, na academia do clube, pela manhã.

 

“O Sergipe era uma equipe desacreditada e aos poucos essa equipe vem mostrando um bom futebol. Vem vencendo as partidas e após 120 dias, conseguimos vencer os jogos e dá um padrão a essa equipe, para em pouco tempo a gente conquistar essas duas vagas (Brasileiro da Série D e Copa do Brasil), fruto de um trabalho de toda direção e temos a possibilidade de brigar pelo título”, ressaltou Foiani.

 

Nos encontro oficiais, válidos pelo quadrangular decisivo, pós pandemia do Covid-19, o alvirrubro empatou no “clássico maior”, em 2 a 2, tendo a oportunidade de virar o jogo após está perdendo por 1 a 0, mas acabou cedendo o empate nos últimos minutos da partida, diferente dos dois jogos contra o Itabaiana, onde venceu os dois, sendo que, o primeiro numa virada sensacional, acabando em 2 a 1. O segundo encontro contra os tricolores, o time do professor Foiani conseguiu mais facilidade e rendimento, aplicando goleada por 4 a 1.

 

Indefinidos

 

O volante Everton, entregue ao departamento médico continua fazendo tratamento para reabilitação da lesão sofrida na coxa direita e não é certeza sua presença na lista do treinador colorado, para o próximo encontro. Já o atacante Pedro Felipe (Pedrinho), com dois cartões amarelos, pode ser um desfalque necessário visando o clássico diante o Confiança, no dia 14, onde existe pretensão de manter um escala fortalecida, na busca pela vitória e título da temporada.


TEXTO E FOTO: Adel Ribeiro


Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...