quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Gipão: Foiani destaca preparação para a reta final do Campeonato Estadual

Tecnico Foiani foca título.


Motivação. Essa á palavra que define bem o elenco colorado para a reta final do Campeonato Estadual. A conquista pela tão sonhada vaga na série D do Brasileirão após o vencer o Itabaiana 4x1 é impulso a mais para garantir o título de Campeão Estadual.

“Estamos muito motivados.  Temos o título de Campeão Estadual em  disputa.  Estamos focados em busca deste  objetivos . A nossa equipe vem mantendo uma evolução jogo após jogo. Nesta reta final do Estadual queremos mostrar uma evolução ainda maior”,  declarou o técnico do Club Sportivo Sergipe, Paulo Foiani.

Foiani destaca ainda  a dedicação dos atletas. “ Os nossos jogadores vem se aplicando muito. Foi uma rotina difícil de treinamento,  no início tivemos que adaptar  para grupos pequenos ou até mesmo de forma individualizada devido ao decreto do Governo do Estado e também seguindo as recomendações sanitárias. A nossa equipe está realizando uma crescente na competição, e com certeza  faremos uma grande partida no domingo”, enfatizou o técnico.

Copa do Brasil 

Na noite desta terça-feira, o Gipão conquistou a tão esperada vaga na Copa do Brasil de 2021. A equipe somou 24 pontos na pontuação geral, contra 14 do 3º melhor pontuador (restando apenas 6 pontos em disputa) “ conseguimos a tão sonhada  e aguardada  vaga com 2 rodadas de antecedência. Agora, vamos com tudo na conquista do Estadual”, finalizou o técnico do Club Sportivo Sergipe, Paulo Foiani.

Próximos jogos 

Na terça-feira, 11 de agosto, às 20h15 o Gipão enfrenta o Frei Paulistano na Arena Batistão pela sexta rodada do quadrangular final.  Já no dia 14 o confronto é contra o Confiança pela quinta rodada. A tabela foi alterada pela Federação Sergipana de Futebol.

Ascom CSS/Júnior Matos*

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...