quarta-feira, 5 de agosto de 2020

CONFIANÇA GOLEIA FREIPAULISTANO E LIDERA SERGIPÃO 2020


Pressão do ataque proletário. (Foto: Adel Ribeiro)

Uma noite importante para o Dragão do Bairro Industrial. Uma goleada sobre o Freipaulistano por 4 a 0, reconduziu os proletários à condição de líder do quadrangular final do Campeonato Sergipano da Série A1, com dez pontos, dois a mais que o Sergipe, segundo na tábua. O encontro aconteceu nesta terça-feira (04), na Arena Batistão.

 

O Confiança do treinador Matheus Costa, entrou mais afinado em sua escala e conseguiu dar conta do recado, fazendo o primeiro gol logo aos 19 minutos da fase inicial através do meia, Reis, que assinalou de cabeça, numa bobeira do goleiro Andrade. Outro vacilo do bloco defensivo do Freipaulista, ocasionou na ampliação do escore, quando Reis conseguiu "roubar" a bola na bobeira do zagueiro Pirambu, e tocou para o meia Danilo Pires, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo da meta defendida pelo arqueiro Andrade, que não estava numa noite inspirada.

 

As equipes retornam para a segunda etapa da partida, ficando no vestiário, pela equipe do Freipaulistano, os dois volantes, Ramalho e Gaúcho, para as entradas do ala direita Magno e o atacante Mano, respectivamente. Betinho queria o time pra cima com o objetivo de chegar ao primeiro gol e quem sabe empatar o encontro. As alterações não surtiram o efeito esperado e quem tirou proveito disso foi o Confiança, que chegou ao seu terceiro tento assinalado mais um vez pelo meia Reis, numa jogada pela esquerda do meia atacante Ari Moura.

 

Comemoração do terceiro gol, assinalado por Reis.

Com o bloco defensivo do Touro do Agreste batendo cabeça, os comandados do treinador Matheus Costa, chegaram ao quarto gol. Numa combinação entre o atacante Iago Silva, que havia entrado a pouco tempo, e o ala direita Marcelinho, este avançou e lançou com precisão na cabeça do atacante de área Mikael, que escorou no canto direito de Andrade, fazendo o último tento na goleada por 4 a 0, aos 25 minutos, deixando o Confiança na condição de líder do Sergipão, antes da estreia pelo Campeonato Brasileiro da Série B, diante do Paraná Club, na noite da próxima sexta-feira (07), (21h30), na Arena Batistão.  

 

Uma partida que não só servia como cumprimento da tabela referente a terceira rodada da competição estadual, promovida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), mas, como também, efervesceu o “clássico maior”, já sinalizado pela FSF, para acontecer no fim de tarde do próximo dia 14, eliminando os comentários diversos de bastidores. A partida foi marcada para iniciar às 17:45, na Arena Batistão.

 

Ficha Técnica

 

Freipaulistano: Andrade, Rhuan (Vitor Garcia), Pirambu, Eron e Matheus; Ramalho (Mano), Gaúcho (Magno), Diogo e Rafael Granja (Vinícius); Luan e Tiquinho (Acácio). Téc.: Betinho.

 

Confiança: Rafael Santos, Marcelinho, Nirley, Matheus Mancini e Dudu; Amaral (Mádison), Reis (Ítalo), Danilo Pires (Rafael Vila) e Everton Santos (Paraguai); Mikael e Ari Moura (Iago Silva). Téc.: Matheus Costa.

 

Cartões Amarelos:

Luan e Acácio (Freipaulistano);

Nirley e Dudu (Confiança).

 

Arbitragem

NOTA: 8,5

Marcel Phillipi Martins (Central)

Wendel Augusto Lino de Jesus (A-1)

Erick Nunes Costa (A-2)

Artur Fernandes Azevedo (4º).


Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...