terça-feira, 4 de agosto de 2020

SERGIPÃO: Arena Batistão passa por desinfecção



A arena Batistão passou por um processo de desinfecção e higienização no início da tarde desta terça-feira (04), antes da partida entre FreiPaulistano e Confiança clássico pela 3ª rodada do Campeonato Sergipano da Série A1, garantindo ainda mais segurança à saúde dos atletas, dirigentes e profissionais de imprensa que estarão trabalhando  nas partidas do estadual.

A ação segue o protocolo "Jogo Seguro", e é uma parceria entre a Federação Sergipana de Futebol (FSF) e a prefeitura de Aracaju via Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb). Foram descontaminados vestiários, bancos de reservas, cabines de imprensa, área do trajeto dos jogadores, sala das equipes de segurança, banheiros, cabines de imprensa e área comum. Foi utilizado uma mistura de cloro e sabão em bolha, utilizada mundialmente no processo de desinfecção de espaços públicos ou em que haja aglomeração de pessoas.

Os serviços começaram pela varrição, depois  uma lavagem com produto desinfectante. Em seguida é aplicado, por meio de jato de alta pressão, o hipoclorito de sódio, também antibactericida e esterilizante, eliminando o vírus que porventura esteja no chão, corrimão, paredes, dentre outros locais de possível contato.

A partida entre FreiPaulistano e Confiança será às 20h15, em Aracaju. Acompanhe a escala de arbitragem:

Árbitro Central: Marcel Phillipe Martins - CBF 
Assistente 1: Wendel Augusto Lino de Jesus - CBF
Assistente 2: Eric Nunes Costa - Master/FSF
Quarto Árbitro: Arthur Fernandes Azevedo - FSF

Texto e Foto FSF

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...