quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Clubes Sergipanos Vencem na Série D Brasileira


 

 

Os dois representantes sergipanos no Campeonato Brasileiro da Série D, Freipaulistano e Itabaiana, registraram duas grandes vitórias na competição na tarde e noite desta quarta-feira (30) e reagiram na tábua de classificação. O Touro do Agreste aplicou 3 a 0 no Jacyobá-AL, enquanto o o Tremendão venceu por 2 a 0, a representação do Coruripe-AL.


Jogando no estádio Titão, no interior sergipano, o Freipaulistano soube aplicar um bom futebol e conseguiu feito diferente do que ocorreu na partida contra o Vitória da Conquista-BA, no domingo passado, quando perdeu por 1 a 0, na mesma praça esportiva, e ontem, desbancou a representação do Jacyobá, fazendo 3 a 0. Os atacante Abner e Anselmo Tadeu, e o volante Welton Heleno, fizeram os tentos para o Touro.


Já na cidade de Itabaiana, no Etelvino Mendonça, o Tricolor Serrano conseguiu também, sua primeira vitória na Série D Brasileira, vencendo por 2 a 0 o Coruripe-AL. O atacante Thiago Santos, de pênalti, e Fagner, fizeram o placar na serra e o Itabaiana chega ao quinto ponto na temporada nacional.


Próximos Jogos


O Freipaulistano terá como adversário na quarta rodada da competição promovida pela CBF será o Coruripe-AL, no Gerson Amaral, no interior Alagoano, no sábado (3), ás 16h. Já o Itabaiana enfrenta o Jacyoba, no Municipal de Arapiraca, às 16h, do domingo (11). 

 

Foto: Divulgação* 

Nenhum comentário: