sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Dragão Deixa Aracaju Nesta tarde

 

Treino realizado nesta manhã no campo da Universidade Tiradentes (Unit), definiu os convocados do Confiança, para a viagem à cidade de Recife, na tarde desta sexta-feira (02), visando o jogo contra o Náutico-PE, pela 13ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Experiência do goleiro Rafael Santos será importante. (Foto: Mikael Machado)


Sem contar com cerca de doze jogadores lesionados, no isolamento social infectados com coronavírus e terceiro cartão amarelo, o comandante técnico azulino ajusta o grupo titular para começar o jogo diante o Timbu pernambucano, jogo marcado para iniciar às 16 horas deste sábado. Alguns improvisos, entre eles, a ala esquerda, que perdeu o titular e reserva, Silva e Léo Griggio, respectivamente.


O Dragão vem de um empate e ocupa no momento a 14ª posição com 12 pontos, ficando a dois pontos de entrada da zona do rebaixamento, que tem na 17ª posição, o Figueirense-SC, e precisa urgentemente, reagir na competição para melhora sua posição na tábua de classificação, mesmo com tantos problemas e necessidades de alterar o grupo a cada jogo, também, pelo fator de alguns atletas não estarem na sua melhor forma física, a exemplo do meia atacante Tiago Luís, que faz alguns minutos do segundo tempo, ficando na expectativa que possa colaborar mais, pelo seu índice técnico.


Provável: Rafael Santos; Marcelinho, Nirley, Matheus Mancini e Caíque Sá (Everton Santos); Madison, Rafael Vila, Everton Santos (Tiago Luís) e Ítalo; Leandro Kivel (Bruno Paraíba) e Italo (Renan Gorne).

Atacante paraguaio Guillermo Paiva, suspenso. (Foto: Caio Falcão/CNC)


Náutico Tem Problema no Ataque


O adversário do Confiança conta com desfalques para encarar o Confiança, na tarde deste sábado, nos aflitos. Com problema no ataque, o treinador Gilson Kleina, terá até as 16h desta sexta-feira, para apresentar o substituto do paraguaio Guillermo Paiva, premiado com o terceiro cartão. O eventual substituto Kieza, sentiu o joelho direito no treino antes da viagem para o Mato Grosso e Salatiel poderá pintar na posição desfalcada, no encontro diante o Confiança, nos Aflitos.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...