sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Sergipe lança pré-venda de novos uniformes, hoje




Já de olho na temporada 2021, o Club Sportivo Sergipe lança os novos uniformes. São duas camisas que entrarão em pré-venda a partir desta sexta-feira, 04.

O uniforme 1 é de predominância do vermelho, com detalhes em tons mais claros, nas golas, ombros e manga. Já o uniforme 2 vem na cor branca com detalhes vermelhos nas mangas, ombro e gola. 

"A ideia é trazer a tradição, mas com um toque diferente. O foco é ressaltar nosso orgulho em ser vermelho e branco e mostrar que mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia, saímos de 2020 mais fortes, e o momento do Gipão será ainda mais grandioso em 2021", explica o Gerente de marketing do Club Sportivo Sergipe, Arlen Rodrigues.

Para o presidente do "Mais Querido" Ernan Sena, a volta da equipe aos gramados é um momento de grande expectativa. "Anunciamos a volta do Ewerton Ageu. Nome muito importante para as conquistas de 2020. Tenham certeza que além do lançamento dos novos uniformes, teremos ainda mais novidades. Uma equipe forte que fará nosso torcida se orgulhar ainda mais do nosso Gipão", afirmou.


Ascom CSS*

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...