quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Itabaiana Tem Baixas No Jogo Contra Floresta-CE

O Itabaiana perde três atletas para o primeiro mata-mata do Campoeonato Brasileiro da Série D, na tarde deste sábado, 5, contra o Floresta-CE, no estádio Domingão, em Horizonte. A viagem da delegação está programada para o início da tarde desta quinta-feira.

Volante Jacobina retorna após cumprimento da suspensão.


Se por um lado, o tricolor serrano vai contar com o jogadores Jacobina, Alex Sander, Carlos Henrique e o atacante Thiago Santos, que cumpriram suspensão no último jogo diante do ABC, válido pela fase de grupos. Acaba perdendo, o volante Koffi, com o terceiro amarelo, e mais o ala direita Pinheirinho e o meia atacante Pedro Henrique (suspenso), por terem testados positivo para o Covid-19.

O último treino em terra serrana aconteceu na manhã desta quarta-feira, no Etelvino Mendonça, pela tarde folga, e amanhã segue às 09:30, de ônibus, para Aracaju, deixando a capital sergipana às 12:40, em voo com destino à cidade de Fortaleza, onde fará o treino apronto para enfrentar o Floresta-CE, na tarde do sábado, 5, no estádio Castelão, na capital cearense.


Foto: Globo Esporte*


Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...