sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Delegação Tricolor Chega em Fortaleza

Já em Fortaleza, o Itabaiana fará o último trabalho visando jogo da tarde deste sábado, no Castelão, diante do Floresta-CE, no primeiro jogo da segunda fase (mata-mata), do Campeonato Brasileiro Série B. 

O principal artilheiro, Thiago Santos, ficará fora por ter sido vetado pelo departamento médico do clube.

Basicamente definido pelo treinador Jaelson Marcelino, o tricolor encontra algumas dificuldades para encarar o Floresta, com a finalidade de buscar no mínimo um empate. 

Além de Thiago, o seu substituto imediato, que é o Fagner, também foi vetado por lesão, que ainda o incomoda. Pinheirinho, Otávio e Koffi, no DM, e Pedro Paraguai, que testou positivo para o Covid-19, somados a Pedro Henrique (suspenso), desfalcam o time serrano. 

Sendo assim, o que resta é uma formação que possa tirar um melhor proveito no encontro. Cris (Andrezon), Carlos Henrique, Diego Bispo, Hugo e Caetano; Jacobina, Batatinha, William Moreira, Alex Sander (Birungueta); Illa e Thiago Fagundes. O provável para encarar o representante cearense na Série D Brasileira.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...