sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

FSF Promove Congresso Técnico da Série A1 Dia 14

FSF e Clubes se reúnem para definirem certame 2021. (Foto: Divulgação)


O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) divulgou na tarde desta quinta-feira (03/12) os detalhes do Congresso Técnico do Campeonato Sergipano da Série A1 de 2021. O evento que vai debater o modelo de disputa da competição será realizado no dia 14 de dezembro, às 15 horas,  no auditório do Quality Hotel, na rua Delmiro Gouvêia, N° 100, no bairro Coroado Meio, em Aracaju.


A FSF informa que só será permitido a participação de um representante por equipe. O clube deverá protocolar na secretária da entidade o nome e cargo do representante legal da equipe em até três dias antes da realização do Congresso Técnico.


Devido a Pandemia de Coronavírus, o evento vai seguir todos os protocolos estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) pra evitar a contaminação de Covid-19.


Sergipão 2021


A previsão que o Campeonato Sergipano da Série A1, tenha início na segunda quinzena de fevereiro. A competição em 2021, vai contar com 10 clubes: América de Pedrinhas,  Boca Júnior, Confiança, Dorense, FreiPaulistano, Itabaiana, Lagarto e Sergipe. Além de duas equipes que ainda estão disputando o Campeonato Sergipano da Série A2.


Do Portal FSF*

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...