quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Educar repete o placar do jogo de ida e fatura o título do Estadual Sub-20

Na noite de quarta-feira, 2, o Educar goleou o Barcelona/Socorro por 6 a 1 e sagrou-se campeão do Campeonato Sergipano Sub-20 de Futsal. 



Este foi o quarto título do Educar, que faturou também o estadual da categoria nos anos 2015, 2016 e 2017. Neném foi o destaque do jogo ao marcar dois gols. Kleyton também deixou o dele e terminou o campeonato como artilheiro isolado com 11 gols. Higor, Mamá e Reynaldo completaram a goleada. Léo fez o único dos barcelonistas. 


O duelo aconteceu no Ginásio de Esportes Pe. Leon Gregório, em Nossa Senhora da Glória, e foi válido pelo jogo de volta da grande decisão do estadual da categoria – na partida de ida, em Socorro, o mesmo placar: 6 a 1. A partida aconteceu sem público, como forma de precaução contra o contágio de Covid-19. O confronto teve transmissão da TV União SE. 


Com o título, o Educar garante vaga na Taça Brasil Sub-20 de 2021. 


O Jogo


O time socorrense abriu o placar com gol de Léo. A equipe barcelonista precisava manter o placar até o fim do tempo normal para levar o jogo para a prorrogação. Mas o Educar virou com Neném e Mamá. Este último, na hora da comemoração, subiu na grade de proteção e tomou o segundo amarelo e, em seguida, o vermelho. 


Mesmo com menos um no início do segundo tempo, o Educar ampliou na etapa final. Coube Kleyton, Reynaldo, Higor e Neném completar a goleada. 


Educar/Glória 6X1 Barcelona/Socorro

Ginásio de Esportes Pe. Leon Gregório, em Nossa Senhora da Glória

Árbitro: Jocimar dos Santos

Auxiliar: Diego Ferreira Gonçalo

Anotadora/Cronometrista: Kátia Alves Araújo Almeida

Cartões amarelos: William, Adyson e Mamá (EDUC); Ícaro, Léo e Dennys (BARC)

Cartões vermelhos: Mamá (EDUC) e Léo (BARC)

Gols: Léo (0X1), Neném (1X1), Mamá (2X1), Kleyton (3X1), Reynaldo (4X1), Higor (5X1), Neném (6X1)


Ascom/FSFS*

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...